Comentário de Gabriel em 'Castán se emociona na despedida do...'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/petersonGabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/peterson Gabriel
A Diretoria do CORINTHIANS está de BRINACADEIRA vender na minha opinião o MELHOR ZAGUEIRO do futebol BRASILEIRO por 13 milhões é muito pouco por ele.
para se ter uma ideia ofereceram 20 milhões pelo WILLIAM.
Comentado em Notícia > Castán se emociona na despedida do Corinthians: 'Foi...



