Maria Almeida
Quem é o próximo? SAINDOOOOO... MANO MENEZESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Técnico burrooooooooo!
Não é impressão, ele quer bater de frente com a torcida... Desde quando Felipe joga melhor que Cléber?
IDIOTA! BURRO!
em Notícia > Mano surpreende ao escolher o substituto do Paulo André