Comentário de Pedro em 'Anvisa emite alerta sobre situação de...'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.guilherme16Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.guilherme16 Pedro Guilherme
E o Andreas Pereira, isso chama injustiça, um pode e o outro não
Comentado em Notícia > Anvisa emite alerta sobre situação de Willian e meia ficar de fora...



