Pedro Guilherme
de São Paulo
Torcedor do site número: 767.368
cadastrado desde 01/09/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2025 a 26/05/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 09/09/2021 a 13/09/2021
Total de acessos
169 dias
Último acesso em 26/05/2025
Atividade de Pedro Guilherme no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
13 Posts
85% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 26/05/2025 às 19h55
Pedro Guilherme avalia 90.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pedro Guilherme na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 14/03/2022 às 09h59
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual nota vcs dão ao trabalho de Vitor Pereira até agora?"
há 4 anos
detalhes do post
Qual nota vocês dão ao trabalho de Vitor Pereira até agora?
-
Pedro comentou na notícia: "Anvisa emite alerta sobre situação de Willian e meia ficar de fora do jogo do Corinthians; veja nota"
há 5 anos
detalhes do comentárioE o Andreas Pereira, isso chama injustiça, um pode e o outro não
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é #FicaSylvinho ou #ForaSylvinho?"
há 5 anos
detalhes do postVocê é #FicaSylvinho ou #ForaSylvinho? Comenta aí
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos indo jogar em Portugal, tem que dar certo meu deus!"
há 5 anos
detalhes do postVai dar certo sim!
-
Pedro postou em Notícias, no tópico "25 milhões de euros!"
há 5 anos
detalhes do postCalma, mano!
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou criar polêmica. Mas preciso falar."
há 5 anos
detalhes do postO próximo técnico da seleção se chama DON SYLVIO!
-
Pedro postou em Análise dos jogos, no tópico "É ser muito injusto tirar o Mosquito do time!"
há 5 anos
detalhes do postMeu time IDEAL seria:
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto e Giuliano; Gustavo Mosquito, Roger Guedes e Willian (se vier).
-
Pedro postou em Notícias, no tópico "O Benja não erra... Willian é do Timão!"
há 5 anos
detalhes do postSe ele disse acredito, mas comemoro só depois do anúncio oficial
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ficará melhor do que o Flamengo!"
há 5 anos
detalhes do postAcho que para um time que todos falaram que ia cair esse ano, estamos bem acima disso, agora é G4!
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssima gestão do Duilio"
há 5 anos
detalhes do postA melhor contratação foi liberar:
Léo Pastel






