Comentário de Zacarias em 'Corinthians se mantém no G6 ao final da 20ª...'
Zacarias https://www.meutimao.com.br/torcida/zacarias.nunes.da.m1Zacarias https://www.meutimao.com.br/torcida/zacarias.nunes.da.m1 Zacarias Mota
Bom dia galera alvinegra, tudo está bem encaminhado, mas time que quer sair da má fase, não pode perder oportunidades, é preciso esforço maior, e uma habilidade melhor da comissão técnica e do técnico também, e as minas põem em evidência o bom desempenho do técnico e da comissão por isso é que está com uma mão no caneco, e vai Corinthians, vai Corinthians e vai Corinthians,
Comentado em Notícia > Corinthians se mantém no G6 ao final da 20ª rodada do Brasileirão...



