Comentário de Zacarias em 'Corinthians se mantém no G6 ao final da 20ª...'

Zacarias Mota

Bom dia galera alvinegra, tudo está bem encaminhado, mas time que quer sair da má fase, não pode perder oportunidades, é preciso esforço maior, e uma habilidade melhor da comissão técnica e do técnico também, e as minas põem em evidência o bom desempenho do técnico e da comissão por isso é que está com uma mão no caneco, e vai Corinthians, vai Corinthians e vai Corinthians,

Comentado em Notícia > Corinthians se mantém no G6 ao final da 20ª rodada do Brasileirão...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X