Comentário de Francisco em 'Luan vai a campo e Corinthians faz treino...'

Francisco Silva

Mano minha raiva do Silvinho e que ele, coloca os cara nas suas posição errada tipo willian, ele joga pelas barada, agora vai meter o cara de meio...ta bom de testa o gil de atacante também...já que ele muda a posição de todo mundo...

Comentado em Notícia > Luan vai a campo e Corinthians faz treino tático focado no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X