Comentário de Rodrigo em 'Luan vai a campo e Corinthians faz treino...'

Rodrigo Rodrigues

Todo treino, colocam que o Sylvinho tá treinando marcação pressão. E na hora do jogo o time deixa o adversário frouxo. Que treino de marcação pressão é esse? Pq nos jogos o time não tá marcando pressão, muito pelo contrário

Comentado em Notícia > Luan vai a campo e Corinthians faz treino tático focado no...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X