Comentário de Rodrigo em 'Luan vai a campo e Corinthians faz treino...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.rodrigues82Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.rodrigues82 Rodrigo Rodrigues
Todo treino, colocam que o Sylvinho tá treinando marcação pressão. E na hora do jogo o time deixa o adversário frouxo. Que treino de marcação pressão é esse? Pq nos jogos o time não tá marcando pressão, muito pelo contrário
Comentado em Notícia > Luan vai a campo e Corinthians faz treino tático focado no...







