Comentário de FELIPI Games em 'Rival mais presente na Neo Química Arena...'

Felipi Games

Real mano kkkkk cara mancini tirou a gente do rebaixamento e brigamos prla liberta agora o ilvinho melhor que mancini mds kkk

Comentado em Notícia > Rival mais presente na Neo Química Arena, Mancini vai a Itaquera...

Em resposta ao comentário:

Tem um atacante estrangeiro do América MG que fez um gol e deu uma assistência no último jogo deles.o cara é perigoso. Com este técnico de m**** que não sabe escalar o time, podemos até perder com William e tudo dentro de casa... Aí seria o cúmulo... Mas se for para está m**** ir embora, assim seja...deixaram o Luxemburgo ir para o Cruzeiro... Era muito melhor... Ou qualquer outro técnico... O pior que Renato Gaúcho vai ser técnico da seleção e vão querer Tite aqui. Kkkk

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X