Comentário de Sydney em 'Chapecoense 2 x 3 Corinthians -...'
Sydney https://www.meutimao.com.br/torcida/sidnei.de.oliveira.sSydney https://www.meutimao.com.br/torcida/sidnei.de.oliveira.s Sydney Scaglione
Mais uma vitória na raça desse sub-20, saímos na frente e a Chapecoence virou o jogo e com muita qualidade e gana de vencer viramos novamente.
Seguimos vivos no campeonato, se tivessemos trocado de técnico antes, provelmente estaríamos mais confortáveis na tabela.
Primeiro "verde" do final de semana já derrubamos, agora faltam dois.
Comentado em Pos jogo > Chapecoense 2 x 3 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2021



