Comentário de Sydney em 'Chapecoense 2 x 3 Corinthians -...'

Sydney Scaglione

Mais uma vitória na raça desse sub-20, saímos na frente e a Chapecoence virou o jogo e com muita qualidade e gana de vencer viramos novamente.
Seguimos vivos no campeonato, se tivessemos trocado de técnico antes, provelmente estaríamos mais confortáveis na tabela.
Primeiro "verde" do final de semana já derrubamos, agora faltam dois.

Comentado em Pos jogo > Chapecoense 2 x 3 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2021

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X