Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio Carlos em "Mano se irrita para defender as suas..."

Antonio Carlos

Antonio Fernandes

Concordo com você em gênero, número e grau. Ressuscitar esse Ramirez foi uma piada de mau gosto do Mano. E a substituição certa era a entrada do Danilo para segurar o resultado e fechar o lado direito do Palmeiras. O Guerrero já acabou, não faz gol e só sabe brigar e trombar com zagueiro. Precisa de uma sombra urgente. E esse Felipe, que palhaçada é essa? O pior zagueiro que eu vi com a camisa do Timão até hoje. Ficou olhando a bola e não marcou o deslocamento do Allan Kardec. Ridículo. Já no primeiro tempo quase entregou o ouro também.

Sou fã do Mano, mas certas atitudes são lamentáveis. Se esse Catito foi emprestado para a Ponte, algum motivo tem, concordam? Não sou contra segurar resultado, mas segure de uma forma inteligente. Deixe o Romarinho em campo para puxar contra-ataque, põe o Danilo no lugar do Guerrero e o Jocinei no lugar do Jadson. Nada de Renato Augusto.

Finalmente, se o time continuasse com a mesma intensidade do começo do 2º tempo tinha matado o jogo...

em Notícia > Mano se irrita para defender as suas substituições no clássico

Em resposta ao comentário:

Mano...ah Mano, estah inventando, fez o gol quis segurar o resultado e se deu mal porque substituiu pessimamente, cara experiente seria o Danilo para segurar a bola lah na frente, insistir com Guerreiro que esta andando em campo, suas farras e gandaias noturnas estão matando o cara, só aguenta 45 minutos e olhe lah, e você. Mano deixa o cara em campo, folgaram no meio da semana, e, cadeh o ataque, relaciona jogadores jovens e substitui pessimamanete. Vai a merd@ Mano.Perdeu a chance de sair vitorioso hoje, por pura burrice.

Responda o comentário do Antonio Carlos

  • 1000 caracteres restantes