Antonio Carlos

49 anos , de São Bernardo do Campo

Antonio Carlos Fernandes

Torcedor do site número: 439.376, cadastrado desde 17/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/07/2014 às 08h31

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Antonio Carlos entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

25% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Antonio Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 23/06/2014 às 07h49

  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Timão escolhe três datas para jogos-treinos"

    há 3 anos

    Acompanhando um pouco de longe, mas este parece ser o Corinthians do segundo semestre -
    Cássio
    Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos
    Ralf, Elias, Jadson e Lodeiro
    Romero e Guerrero
    Caso Cleber volte a jogar um futebol decente ainda é uma boa opção para a zaga. Além disso, o meio campo ainda pode ser formado com Ralf, Bruno Henrique, Elias e Lodeiro, caso Jadson volte a entrar na modorrice que o assola de vez em quando.
    Fico muito satisfeito com essa atitude da diretoria que está ocupando as vagas de "jogadores sono" por jogadores que tem sangue nas veias. Bem feito para Romarinho, Guilherme, Renato Augusto e outros que se arrastam em campo durante várias partidas do time.
    A importante lembrança que deve ser feita aos jogadores corintianos é que craque, craque de verdade marca 50 gols a cada ano e não fica deitado eternamente em berço esplêndido por um gol marcado há dois anos atrás.
    Tenho muita fé nestes novos contratados. Agora é esperar para ver...

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Torcedores voltam ira a Mano Menezes e pedem sua saída"

    há 3 anos

    Estamos há 6 anos jogando de maneira covarde e retranqueira. Começou com Mano, o Tite deu sequência (vide jogo com 5 volantes na final do brasileirão) e agora chegamos ao ápice de novo com Mano. Pelo amor de Deus, é essa a filosofia do Corinthians? Covarde, medroso, jogando para trás? Eu sou corintiano roxo, mas prefiro assistir jogo do Fluminense, do Santos, do Cruzeiro e até do São Paulo. Dá raiva ver o Corinhtians jogar - um time medroso, acuado, sem personalidade.

    Está na hora de implantar uma filosofia de jogo digna, de acordo com a tradição do time, de acordo com a grandeza do atual momento do clube. Uma agremiação que almeja ser o maior time das Américas não pode jogar dessa forma. Deve espelhar-se na forma de jogar do Bayern, do Real, do Barcelona, do Manchester e não viver de contra-ataques esporádicos e 11 homens atrás do meio de campo após um gol.

    Gosto do Mano, mas a sua maneira de pensar atual é ridícula. A favor de mudanças já!

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos postou em Análise dos jogos, no tópico "Prova de fogo sera DOMINGO!"

    há 3 anos

    Eu acredito muito no Corinthians este domingo mas, antes de tudo, Mano tem que ser coerente.

    1- Manter Uendel como lateral. Ele tem feito boas partidas pelo Corinthians. Se peca na marcação, é imbatível em passes e cruzamentos. Fábio Santos foi um dos articuladores do boicote a Pato e foi péssimo em 2013. Deveria esquentar o banco até o fim do Paulista.

    2- Manter Luciano no time titular. Se escalar Guerrero e tirar Luciano estará colocando em campo um jogador pelo nome e não pela boa que está jogando. Pela coerência, lógica e futebol, Luciano deve permanecer no ataque.

    3- Manter a estrutura e padrão de jogo das últimas partidas e não mudar simplesmente porque é o São Paulo.

    Eu entraria em campo com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Danilo, Romarinho e Luciano. Renato Augusto só como opção para o 2º tempo.

    detalhes do post
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Mano toma cuidado com Luciano e prevê jogos "não tão bons assim""

    há 3 anos

    Eu já acho justamente que o Sheik tem e deve ser titular. Para na hora que o Luciano entrar ficar bem clara a diferença. Não importa se ele vai ou não fazer gol mas, sim, a forma como ele joga e se porta - velocidade, oportunismo, técnica. Agora é aguardar a sequência do trabalho.

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Mano Menezes ouve a torcida e colocar Cleber de titular contra o Rio Claro"

    há 3 anos

    Obrigado Mano!

    Só por essa vou assistir ao jogo. Agora eu acredito muito na reação do time. A defesa vai se acertar porque vai deixar de existir um buraco lá atrás e um não vai precisar correr para ficar cobrindo falha de outro.

    Agora só precisamos de um centro-avante ou que, pelo menos, o Guerrero pense menos em noitada, mulher e cachaça e volte a se dedicar ao que realmente interessa.

    Força Timão!

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Com gols de Jadson e Romarinho, Corinthians finalmente reecontra a vitória"

    há 3 anos

    Apesar de Felipe, o Corinthians venceu...
    Dos últimos 4 gols que o Corinthians tomou, ele foi responsável direto por 4! Isso mesmo. Ele fez gol contra no jogo contra o Bragantino e depois desviou novamente para dentro do gol a bola que bateu na trave e o atacante aproveitou. No jogo contra o Palmeiras, foi dele a falha em acompanhar o movimento do atacante e deixar Allan Kardec cabecear sozinho. E ontem o passe foi dele para o centro-avante completar com o gol vazio.

    Até quando Mano? Até quando vamos ter que aguentar esse cara destruindo o time do Corinthians? Ontem, o time jogou com 9. Felipe e Guerrero são inúteis e inoperantes. Guerrero não consegue dominar uma bola sequer... Ridículo

    Finalmente, esse moleque Paulo Victor é outra ruindade de dar gosto. Só sabe pular e fingir faltas. Malcon vai ganhar a vaga rapidinho...

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Bomba, Corinthians fecha com novo Atacante!"

    há 3 anos

    Depois quer se tornar um veículo sério e oficial de notícias do Corinthians. Se continuar por essa linha, pode parar já... O cara já é do Corinthians, vai ser promovido, mas eu duvido que o Mano vai usar, mesmo se ele fizer 300 gols nos treinos. O Cleber é mais zagueiro que o Felipe e é reserva.

    Só Deus sabe lá o por que. Talvez o Carlos Leite saiba também...

    detalhes do post
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Mano se irrita para defender as suas substituições no clássico"

    há 3 anos

    Concordo com você em gênero, número e grau. Ressuscitar esse Ramirez foi uma piada de mau gosto do Mano. E a substituição certa era a entrada do Danilo para segurar o resultado e fechar o lado direito do Palmeiras. O Guerrero já acabou, não faz gol e só sabe brigar e trombar com zagueiro. Precisa de uma sombra urgente. E esse Felipe, que palhaçada é essa? O pior zagueiro que eu vi com a camisa do Timão até hoje. Ficou olhando a bola e não marcou o deslocamento do Allan Kardec. Ridículo. Já no primeiro tempo quase entregou o ouro também.

    Sou fã do Mano, mas certas atitudes são lamentáveis. Se esse Catito foi emprestado para a Ponte, algum motivo tem, concordam? Não sou contra segurar resultado, mas segure de uma forma inteligente. Deixe o Romarinho em campo para puxar contra-ataque, põe o Danilo no lugar do Guerrero e o Jocinei no lugar do Jadson. Nada de Renato Augusto.

    Finalmente, se o time continuasse com a mesma intensidade do começo do 2º tempo tinha matado o jogo...

    detalhes do comentário
  • Antonio Carlos

    Antonio Carlos comentou na notícia: "Mano se irrita para defender as suas substituições no clássico"

    há 3 anos

    Concordo com o Mano quando afirma que não tinha opções no banco de reservas. Entretanto, o erro dele começou antes da partida ao escalar Felipe para a zaga, uma decisão infeliz, para não dizer suspeita. O que leva um treinador a escalar um jogador que cometeu dois erros grotescos em um jogo de menor importância e coloca-lo em um clássico de tamanha envergadura? O que justifica deixar Cleber no banco? Todos que acompanham o Corinthians sabem que ele é tão bom quanto Gil e todas as vezes que entrou deu conta do recado, marcando até gol.

    Desculpe, com todo respeito, mas sinto cheiro de Carlos Leite no ar. Ou um virou titular para assinar com o empresário ou o outro vai continuar reserva se não assinar. Quanto ao atacante, parece que Guerrero desaprendeu a marcar gols. Faz tempo que não marca nada. Precisa de uma sombra urgente, ou melhor ainda, alguém que o faça esquentar o banco. Faz bem de vez em quando...

    O Emerson, por ter amarelado, merece um banco também. E Felipe fora do Timão já

    detalhes do comentário
`