Rafael Santos
Pior que tinha tudo pra sem um ótimo jogador, mais o extra campo desse mlk #$!@% tudo.
em Notícia > Comentário de Ivan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ninguém que esse B.O.
Vai ser esse vai e vem até o fim de contrato, 2023 é osso...