Comentário de Ribiit em 'Corinthians projeta gastos de R$ 100...'

Ribiit Arcelio

Nossa 100 milhões Por ano? Então que dizer que Em 5 anos ela Pagaria a grana para construir Outro?

Meio Alto esse custo, até onde aprendi o caro e construir agora manter... Não era p ser 5% anual, comparado ao valor do estádio...
vão gastar com que msm? Se planejaram bem, esse estádio era para ser auto suficiente como o Mineirão (água)... Tem gente dando migué ai.

O governo do Df tá fudido então com o Mane que cabe uns 80 mil nego... E não tem time aqui kkk que #$!@% então

Comentado em Notícia > Corinthians projeta gastos de R$ 100 milhões por ano com estádio

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X