x

Comentário de Felipe em 'Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Weverton

    Weverton Almeida 24 comentários

    1º. Weverton Almeida em 21/10/2021 às 16h12

    Grêmio e um time lixo horroroso nem o Renato estava conseguindo fazer aquele time jogar mais, não tem meio não tem lateral só tem 1 zagueiro e 1 atacante