x

Comentário de Alexandre Valeriano em 'Críticas e palavras de Marcelinho Carioca...'

Alexandre Valeriano

O time qui temos é esse ai, estava ruim co. Gabriel, tirou, estava ruim com jô, tirou não é culpa do treinador, tá colocando o qui tem de melhor em campo agora é parte física e introsamento, corre esquece esse time é co. Bola no pé craques não correm...

em Notícia > Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e...

Responda o comentário do Alexandre Valeriano

  • 1000 caracteres restantes