Comentário de Adilson Fabricio em 'Críticas e palavras de Marcelinho Carioca...'
Adilson Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/adilson.fabricio1Adilson Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/adilson.fabricio1 Adilson Fabricio
Então, pq o marcelinho não no presidente e fala que quer treinar o time, falar de fora, até papagaio fala, agora colocar a cara pra bater, encarar o problema, chegar no grupo para ajudar o time isso ele não faz, é fácil chegar na mídia criticar o time por isso ou aquilo, principalmente quando o time esta em processo de formação, eu e a grande parte da torcida criticamos o time por não ganhar os jogos e isso é normal, agora o Marcelinho e outros, tido como ídolos do Corinthians tem que tomar cuidado com que fala, até mesmo pq pode prejudicar o time sim, querem que o time ganhe, vai lá no CT ajuda o sylvinho, da conselhos invés de ficar falando m****s na mídia.
Comentado em Notícia > Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e...





