Guilherme Castro
Gol de pênalti é obrigação fazer, Pato não corria atrás e jogo para mudar o time.Ele esperava o time jogar em função dele.No Corinthians isso não existe.Jason tá mudando o jeito do Timão jogar.E não aguardando uma SEQUENCIA, ou algo do tipo
em Vídeo > VÍDEO: Jadson acerta lindo chute e faz o segundo do Corinthians
Em resposta ao comentário:
E não esqueçamos que 9 pontos do brasileirão conquistado pelo Corinthians foi mérito do pato, 2x0 em cima do Bahia, os dois gols foram dele, 1x0 em cima do criciúma o gol foi dele e 1x0 em cima do Fluminense, o gol foi dele e de pênalti, 9 pontos que nos salvou do rebaixamento, portanto ele já sim resolveu partidas e não foi só uma!