x

Comentário de Guilherme em 'VÍDEO: Jadson acerta lindo chute e faz o...'

Guilherme Castro

Gol de pênalti é obrigação fazer, Pato não corria atrás e jogo para mudar o time.Ele esperava o time jogar em função dele.No Corinthians isso não existe.Jason tá mudando o jeito do Timão jogar.E não aguardando uma SEQUENCIA, ou algo do tipo

em Vídeo > VÍDEO: Jadson acerta lindo chute e faz o segundo do Corinthians

Em resposta ao comentário:

E não esqueçamos que 9 pontos do brasileirão conquistado pelo Corinthians foi mérito do pato, 2x0 em cima do Bahia, os dois gols foram dele, 1x0 em cima do criciúma o gol foi dele e 1x0 em cima do Fluminense, o gol foi dele e de pênalti, 9 pontos que nos salvou do rebaixamento, portanto ele já sim resolveu partidas e não foi só uma!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes