Comentário de André em 'Após duas falhas, Felipe acredita em...'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/avpedrozoAndré https://www.meutimao.com.br/torcida/avpedrozo André Pedrozo
#$!@% parece o Ibison, que o Tite amava...
Comentado em Notícia > Após duas falhas, Felipe acredita em recuperação no Corinthians





