Junior
Claro que gostei da chegada dos reforços, esse time atual que é muito ruim, sem eles, estaria de 12° lugar pra baixo.
Mas que Renato, William chegaram detonados sem jogar há 6 meses, e toda hora estão fora, também é verdade.
Para voltarmos a ter realmente um time de qualidade FALTA MUITO REFORÇO AINDA, principalmente craques mais jovens que rendam muitos anos.
O melhor seria aliviar a folha com a velharada que está comprometendo nos jogos, se livrar de Cássio, Gil, Fábio Santos, Jô, que hoje só tomam dinheiro do clube e não dão mais retorno em campo.
Ano que vem, time novo.
em Notícia > Corinthians faz penúltimo treino visando a Chapecoense com Cantillo...




