x

Comentário de Ricardo em 'Com grande atuação de Júlio César...'

Ricardo Campos

Olha cara chega de defender o julio cezar ne mano, não achhei tanta falha dele mas ele falhou, como disseram aqui ele quase entregou por umas três vezes, aquela falta que bateu na trave ele não chegava na bola nem amanha de manha...
julio um conselho, vai jogar no São Paulo ou no Palmeiras que são time pequeno e ninguém vai percebe que você tá frangando la, o problema que no Corinthians você fica muito exposto

em Notícia > Com grande atuação de Júlio César, Corinthians empata no Recife

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes