x

Comentário de MARIA em 'Sylvinho reconhece dificuldades do...'

Maria Gabriel

Esse lixo arrogante BURRO já mais assume erros. Não entendo pq a diretoria está com esse lixo..chego a pensar que deve ser caixa 2..3..4..5..nao posso acreditar que a diretoria não quer o melhor para o Corinthians...fora lixo. Fora burro asno fracassado arrogante.

em Notícia > Sylvinho reconhece dificuldades do Corinthians no Maracanã, mas nega...

Em resposta ao comentário:

Parece um robo que e programado pra diminuir o Corinthians e exaltar os adversários com: "o time deles e mt qualificado, tem a melhor defesa, tá brigando pelo título, pela libertadores"... Esse cara tem um pensamento pequeno, e arrogante nunca assume o erro.

Responda o comentário da MARIA

  • 1000 caracteres restantes