Maria Gabriel
Esse cara é um babaca arrogante burro aprendiz de técnico..esse Tonho da lua não sabe o que faz deve tomar gardenal...esse lunático
em Notícia > Sylvinho reconhece dificuldades do Corinthians no Maracanã, mas nega...
Em resposta ao comentário:
Não da pra assistir um jogo do Corinthians sem ter um pingo de ódio do sylvinho
