x

Comentário de MARIA em 'Sylvinho reconhece dificuldades do...'

Maria Gabriel

Esse cara é um babaca arrogante burro aprendiz de técnico..esse Tonho da lua não sabe o que faz deve tomar gardenal...esse lunático

em Notícia > Sylvinho reconhece dificuldades do Corinthians no Maracanã, mas nega...

Em resposta ao comentário:

Não da pra assistir um jogo do Corinthians sem ter um pingo de ódio do sylvinho

Responda o comentário da MARIA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário