Comentário de Luiz Vieira em 'Corinthians mantém posição na tabela do...'
Luiz Vieira https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.vieira8Luiz Vieira https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.vieira8 Luiz Vieira
Ainda bem.que os demais concorrentes são piores que o nosso time e que Deus só pode ser corintiano...já era pea estarmos fora da Libertadores a mais de 3 rodadas...até quando Silvinho...medíocre...falar até papagaio fala...e pelos seus discursos tá na profissão errada...tenta a política...fora Silvinho...
Comentado em Notícia > Corinthians mantém posição na tabela do Brasileiro mesmo após...




