Comentário de Luiz Vieira em 'Corinthians mantém posição na tabela do...'

Luiz Vieira

Ainda bem.que os demais concorrentes são piores que o nosso time e que Deus só pode ser corintiano...já era pea estarmos fora da Libertadores a mais de 3 rodadas...até quando Silvinho...medíocre...falar até papagaio fala...e pelos seus discursos tá na profissão errada...tenta a política...fora Silvinho...

Comentado em Notícia > Corinthians mantém posição na tabela do Brasileiro mesmo após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X