Comentário de Samuel em 'Gabriel faz melhor jogo da era Sylvinho e...'

Samuel Oliveira

Pare de Falar m****, Ele Ajudou Muito Agente Nesse Campeonato Quando Não tínhamos um Elenco, e Deve ser a Última Temporada Dele Como Titular por Causa da Chegada do Paulinho

Comentado em Notícia > Gabriel faz melhor jogo da era Sylvinho e se torna segundo jogador...

Em resposta ao comentário:

Gabriel jogar bem é uma exceção! Veio fazer uma partida boa na 34° rodada e basta um jogo bom, um gol, parece que tudo muda... Não serve para o Corinthians, é fato.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X