Igor Boaventura
Guedes não, o Guedes foi mal..
em Notícia > Meia 'se salva' em tarde ruim do Corinthians e é o melhor...
Em resposta ao comentário:
O Renato é diferenciado por isso faz a diferença.mas, se bem analisado ele estava sendo anulado pela marcação e por culpa do treinador principalmente seu posicionamento no primeiro tempo.
O Du por culpa de Silvinho não foi bem. Os piores Fábio Santos, Giuliano, Jô e Gil.
Os melhores João, Wilian, e Guedes

