x
igor
igor
Mais Opções

igor luiz boaventura


30 anos, de Alpinopolis

Torcedor do site número: 24.575

cadastrado desde 25/06/2012

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/07/2022

Atividade de Igor Boaventura no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o igor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o igor entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 21/07/2022 às 09h46

Igor Boaventura avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do igor

Última interação no site em 06/02/2022 às 15h11

  • igor

    igor comentou na notícia: "Corinthians avança em conversas por novo treinador; diretoria tenta anúncio já no início da semana "

    há 4 anos

    Como alguém em sã consciência pode não querer o Tite!

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Meia 'se salva' em tarde ruim do Corinthians e é o melhor da partida; Sylvinho volta a ser o pior"

    há 5 anos

    Guedes não, o Guedes foi mal..

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Corinthians deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares contra o Guarani; veja detalhes"

    há 5 anos

    Cara o cantillo tem que jogar aí, tira o Otero já que não vai ficar pow!

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Chicão recebe sondagens da Rússia e da China e pode ser o quarto a deixar o Timão"

    há 14 anos

    A véi a também não neh..vende os caras da base também uai..o Corinthians é time do Brasil que mais ganho patrocínio e rotas de TV.pra que fica vendendo esses caras todos..

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians chegam na Bombonera com tranquilidade"

    há 14 anos

    Gente to tremeno aqui..mais vai dar Corinthians

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Andrés nega crise com vice: 'se não ganharmos agora, vencemos em 2013'"

    há 14 anos

    Faly..logico que a torcida vai precionar é título mais importante que nos falta..

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Bombonera escapa de punição e final da Libertadores será no estádio"

    há 14 anos

    Se fosse aqui no Brasil eles tinham punido..esses caras estão de rosca meu.#vai Corinthians

    detalhes do comentário