igor luiz boaventura
30 anos, de Alpinopolis
Torcedor do site número: 24.575
cadastrado desde 25/06/2012
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/07/2022 a 21/07/2022
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 15/05/2021 a 21/05/2021
Total de acessos
194 dias
Último acesso em 21/07/2022
Atividade de Igor Boaventura no Meu Timão
7 Comentários
86% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 21/07/2022 às 09h46
Igor Boaventura avalia 80.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do igor
Última interação no site em 06/02/2022 às 15h11
-
igor comentou na notícia: "Corinthians avança em conversas por novo treinador; diretoria tenta anúncio já no início da semana "
há 4 anos
detalhes do comentárioComo alguém em sã consciência pode não querer o Tite!
-
igor comentou na notícia: "Meia 'se salva' em tarde ruim do Corinthians e é o melhor da partida; Sylvinho volta a ser o pior"
há 5 anos
detalhes do comentárioGuedes não, o Guedes foi mal..
-
igor comentou na notícia: "Corinthians deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares contra o Guarani; veja detalhes"
há 5 anos
detalhes do comentárioCara o cantillo tem que jogar aí, tira o Otero já que não vai ficar pow!
-
igor comentou na notícia: "Chicão recebe sondagens da Rússia e da China e pode ser o quarto a deixar o Timão"
há 14 anos
detalhes do comentárioA véi a também não neh..vende os caras da base também uai..o Corinthians é time do Brasil que mais ganho patrocínio e rotas de TV.pra que fica vendendo esses caras todos..
-
igor comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians chegam na Bombonera com tranquilidade"
há 14 anos
detalhes do comentárioGente to tremeno aqui..mais vai dar Corinthians
-
igor comentou na notícia: "Andrés nega crise com vice: 'se não ganharmos agora, vencemos em 2013'"
há 14 anos
detalhes do comentárioFaly..logico que a torcida vai precionar é título mais importante que nos falta..
-
igor comentou na notícia: "Bombonera escapa de punição e final da Libertadores será no estádio"
há 14 anos
detalhes do comentárioSe fosse aqui no Brasil eles tinham punido..esses caras estão de rosca meu.#vai Corinthians