x

Comentário de igor em 'Andrés nega crise com vice: 'se não...'

Igor Boaventura

Faly..logico que a torcida vai precionar é título mais importante que nos falta..

em Notícia > Andrés nega crise com vice: 'se não ganharmos agora, vencemos...

Em resposta ao comentário:

Po Andrés nem mencione essa palavra "se não formos"... Esse ano o título não escapa nem fud3n0...

Responda o comentário do igor

  • 1000 caracteres restantes