Igor Boaventura
A véi a também não neh..vende os caras da base também uai..o Corinthians é time do Brasil que mais ganho patrocínio e rotas de TV.pra que fica vendendo esses caras todos..
em Notícia > Chicão recebe sondagens da Rússia e da China e pode ser o quarto a...