Edmilson Maciel
Essa diretoria é Muito Burra dar oportunidade de quantinuidade para o Sylvinho, Sendo que Todos (Torcedores, Organizada, e impress e Público no Geral) Todos falam a mesma coisa que o Trabalho realizado não é bom time sem padrao de Jogo, substituições sem nexo, o Time sem força de ataque e sem alma em campo, não adianta só vencer em casa, vai passar Vergonha na Libertadores e se não jogar bem no Paulista, iremos ser chacota.
em Notícia > Roberto de Andrade garante Sylvinho em 2022 no Corinthians...