Comentário de rogerio dos santos em 'Negociação de Janderson com o Grêmio tem...'

Rogerio Santos

Que m**** fez o Corinthians.hein. Porque negociar o Janderson com o Grêmio..o Luan não tem futuro no Timão.podia despachar o Luan e ganhar um dinheiro com Janderson..cadê a visão do clube...

Comentado em Notícia > Negociação de Janderson com o Grêmio tem relação com dívida do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X