Comentário de rogerio dos santos em 'Negociação de Janderson com o Grêmio tem...'
rogerio dos santos https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.dos.santos9rogerio dos santos https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.dos.santos9 Rogerio Santos
Que m**** fez o Corinthians.hein. Porque negociar o Janderson com o Grêmio..o Luan não tem futuro no Timão.podia despachar o Luan e ganhar um dinheiro com Janderson..cadê a visão do clube...
Comentado em Notícia > Negociação de Janderson com o Grêmio tem relação com dívida do...





