Comentário de André em 'Estreia de Ronaldo Fenômeno no Timão...'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luiz.pereiraAndré https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luiz.pereira André Pereira
Inesquecível! Se o Douglas não fosse fominha, o Ronaldo teria marcado logo na estréia! Mas o mesmo se redimiu contras as porcas e cobrou um escanteio perfeito para o Ronaldo!
Comentado em Notícia > Estreia de Ronaldo Fenômeno no Timão completa cinco anos




