Comentário de Daniel em 'Comentário de Cláudio no Meu Timão'

Daniel Santos

É um ponto de vista, mas compare nós últimos dois anos a quantidade de jogos e gols de ambos só pra ter uma ideia do que o Cabral está fazendo... Ele é bom jogador e o salário seria menor

Comentado em Notícia > Comentário de Cláudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Arthur Cabral nem é tudo isso também é o investimento seria muito maior. Acho que o Diego vai cair como uma luva no Timão.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X