Comentário de Daniel em 'Comentário de Cláudio no Meu Timão'
Daniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.alves.dos.sa1Daniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.alves.dos.sa1 Daniel Santos
É um ponto de vista, mas compare nós últimos dois anos a quantidade de jogos e gols de ambos só pra ter uma ideia do que o Cabral está fazendo... Ele é bom jogador e o salário seria menor
Comentado em Notícia > Comentário de Cláudio no Meu Timão



