Jose Geraldo
é mesmo, foram os jogadores e não o técnico sylvinho que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento para a vaga pra Libertadores da América, e não o técnico, segundo os inteligentes dizem.
é a mentalidade atual de certas pessoas, isto é irrelevante
em Notícia > Elogios para destaques individuais e críticas a Sylvinho marcam...
Em resposta ao comentário:
Quando o time ganha foram os jogadores, quando perde foi o Sylvinho, o futebol brasileiro não muda.