x

Comentário de Jose Geraldo em 'Elogios para destaques individuais e...'

Jose Geraldo

é mesmo, foram os jogadores e não o técnico sylvinho que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento para a vaga pra Libertadores da América, e não o técnico, segundo os inteligentes dizem.
é a mentalidade atual de certas pessoas, isto é irrelevante

em Notícia > Elogios para destaques individuais e críticas a Sylvinho marcam...

Em resposta ao comentário:

Quando o time ganha foram os jogadores, quando perde foi o Sylvinho, o futebol brasileiro não muda.

Responda o comentário do Jose Geraldo

  • 1000 caracteres restantes