Comentário de Joao Paulo em 'Corinthians toma virada do Santos no...'
Joao Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.paulo.vaz.tostaJoao Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.paulo.vaz.tosta Joao Tosta
Silvinho mecheu mal de novo, colocar o RA8 de primeiro volante? Não sei o que ele tentou fazer, acho que até o time descrensou dele, deixar o meio de campo daquele jeito com um enorme buraco é claro que o Santos ia deitar alí, é não sei onde vamos parar mais se não trazer outro técnico infelizmente esse ano vai ser igual ano passado, matando cachorro a grito!
Comentado em Notícia > Corinthians toma virada do Santos no Paulistão e perde primeiro...



