Tassio Santana
Que tal o Rafael Moura? Afinal ele não está sendo muito aproveitado no clube atual e não deve está com o passe muito caro. O cara é goleador, foi artilheiro na maioria dos clubes que passou e sem esquecer que já vestiu a camisa do Timão no passado.
Alguém concorda?
em Notícia > Corinthians define perfil do centroavante que busca no mercado

