Comentário de Déborah em 'Timão teme perder mais receitas sem vaga no...'
Déborah https://www.meutimao.com.br/torcida/debinhaDéborah https://www.meutimao.com.br/torcida/debinha Déborah Silva
Quem acreidita que o Corinthians vai conseguir se classificar? O/ :)
Comentado em Notícia > Timão teme perder mais receitas sem vaga no Paulista





