x

Comentário de George Barbosa em 'Paulinho decide mais uma vez e Corinthians...'

George Barbosa

Muito bom jogou o fino. Falta só conversa mais um pouco com o piton mlk e bom mais precisa de uns conselhos. E tá DE parabéns OS CHUTES DE FORA DA ÁREA. ABRIU ESPAÇO TEM QUE CHUTAR PÔ. Vai Corinthians A.E Carvalho city Itaquera.

em Notícia > Paulinho decide mais uma vez e Corinthians bate o Mirassol pelo...

Responda o comentário do George Barbosa

  • 1000 caracteres restantes