x

Comentário de tiago lyma em 'Corinthians vê Botafogo insistir em Luís...'

Tiago Lyma

E de uma mediocrice e vergonhosa essa diretoria. Onde se viu uma coisa dessa. Tá parecendo pescador. E ainda por cima passando vergonha mas contratações. Que diretoria e essa que vai tirar um técnico com trabalho, pra colocar onde ano entende de uma torcida com 5 jogos sem vencer já quer trocar de técnico. E pra que valores tão alto pra tirar, mas dividas. Quero ter certeza que não ficaremos como o Cruzeiro e outros times. Essa novela já deu pra mim. Que Deus nos guarde da vergonha futura. Por que está dando sinal grande disso. E deixa o larazo logo no comando. Está fazendo o que e preciso e o que a torcida quer e já por conhecer o elenco.

em Notícia > Corinthians vê Botafogo insistir em Luís Castro; pagamento da multa...

Responda o comentário do tiago lyma

  • 1000 caracteres restantes