Comentário de kbça em 'Guerrero desembarca no Brasil para assinar...'
kbça https://www.meutimao.com.br/torcida/kbcatimaokbça https://www.meutimao.com.br/torcida/kbcatimao Kbça
Só falta agora trazer Diego ex-S4n7os pra recompor o lugar de Alex.
Comentado em Notícia > Guerrero desembarca no Brasil para assinar com o Corinthians



