Leandro Gaveluk
Corinthians ruim das pernas, e querer pagar 1.8 milhões para um técnico, é muita coisa, será que no continente não tem um técnico que sirva? Ficar se humilhando por uma aposta...
Não concordo com isso não.
em Notícia > Luís Castro se aproxima do Botafogo e Corinthians fica perto de...

