André Kobal
Promessa de grandes jogos no Brasileiro desse ano, com times mais bem armados. Na média os técnicos estrangeiros estão anos luz dos brasileiros, principalmente os europeus. É claro que temos exceções, Tire e Cuca só para citar dois, mas são poucas. Que esse alto número de técnicos estrangeiros nesta temporada sirva para chacoalhar os técnicos brasileiros, tirando-os da zona de conforto e fazendo-os estudar e fazer intercâmbio.
em Notícia > Corinthians é o sétimo clube da Série A do Brasileirão a contar com...









