Claudenor Sampaio
O Corinthians deveria aproveitar e contratar por empréstimo o Pedrinho, Maicon e até algum atacante bom que jogue na Ucrânia. Empréstimo sem custos p mantê-los em atividade. Vai demorar muito p aa coisas voltarem ao normal.
em Notícia > Ex-Corinthians, Pedrinho retorna da Ucrânia assustado e diz ter se...