Leonardo Oliveira
Posso estar errado! Mas os jogos que eu vi deste garoto, não vi nada de mais, aliás na copinha ele foi um jogador apagadíssimo.
Eu emprestaria para um time menor se possível de seria A pra ganhar experiência e rodagem.
em Notícia > Corinthians veta empréstimos e planeja testes de Reginaldo no...
Em resposta ao comentário:
Poderia emprestar ele pra um clube da série A pra pegar ritmo de jogo e também rodagem, pra ano que vem se for bem voltar e assumir a vaga.







