Daniel Melo
Uai pensei que não precisava mais usar máscaras, apresentar passaporte sanitário, etc. A pandemia não acabou no carnaval?
em Notícia > Corinthians divulga valores dos ingressos e orientações para o jogo...
em Notícia > Corinthians divulga valores dos ingressos e orientações para o jogo...
Quem tem responsabilidade usa máscara sim é uma questão de cidadania e respeito ao próximo!
O vírus deu um break, o alinhamento com a invasão da Ucrânia fez o vírus rever o próprio conceito e recuar até segunda ordem. Estamos todos salvos por enquanto.
O carnaval de rua foi proibido em SP e adiado para o fim de Abril, e se teve festa de rua foi clandestina.
Pois é, ninguém cobrou nada no carnaval
Vendo anita e compania com rabo de fora no Carnaval lotado pode no estádio não..governo lixo da #$!@%..
Que repensem essa limitação de 70% até as fases finais, não são cerca de 10 mil ingressos a mais ou a menos que impedirão a suposta contaminação do vírus, a restrição é somente 'para inglês ver'.