x

Comentário de Diego Pires em 'Corinthians esboça reação no segundo tempo...'

Diego Pires

Não sei nem pra que trazer técnico de fora reclamam muito do Sylvinho, mais ele não perdeu nenhum clássico agora esse português aí pelo amor de Deus que lixo e esse Cássio já pode mandar lá para o Cruzeiro vai ficar com Ronaldo e o Andrés ladrão.

em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...

Responda o comentário do Diego Pires

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário