x

Comentário de Iago em 'Corinthians esboça reação no segundo tempo...'

Iago Rubio

Sério que você achou falha do Cássio? Ele fez um milagre rebateu pra onde deu, a zaga que não estava até tá ao rebote

em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...

Em resposta ao comentário:

Cássio falhando novamente. Rebateu para o meio da área! Gil e Piton não servem de titulares; Du Queiroz é infinitamente pior que o Cantillo; Paulinho estava meio perdido hoje. O restante do time não funcionou muito bem hoje, mas, não é o fim do mundo.

Responda o comentário do Iago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário