Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de gio celandroni em "Sorteio da fase de grupos da Libertadores..."

gio celandroni

Gio Celandroni

Tá díficil de engolir o Lucas Piton ainda hein mano, pqp que ressaca né

em Notícia > Sorteio da fase de grupos da Libertadores tem potes definidos; veja...

Em resposta ao comentário:

Somos o décimo brasileiro no ranking da CONMEBOL, atrás até do Cruzeiro... Em outras palavras, somos quase café com leite. Só estamos na frente do América dos times que vão disputar esse ano. Dá até medo do que vêm por aí com esse time cansado que treme em todos os jogos fora de casa... Espero que o jogo de hoje tenha servido de lição para o VP promover mudanças drásticas. Esses 11 que foram engolidos pelo rival hoje, não podem ser os mesmos que vão iniciar a Libertadores. Se a gente continuar assim, vamos cair igual o Fluminense com seu sub-38. Futebol hoje é mais do que nunca, correria. Em casa o time se impõe pela torcida, mas fora precisa de jogador com perna pra correr mais.

Responda o comentário do gio celandroni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    2º. Rafael Assakura em 18/03/2022 às 17h02

    @gio.celandroni
    Então, é a maior sequência d jogos dele como titular, são 3 jogos seguidos como titular, o 6 no ano.
    Ano passado e retrasado jogou poucas vezes, ano passado foram 6 partidas em 1 ano como você quer que um jogador da base jogue bem c não possui experiência.
    Deixa o moleque jogar, tem que errar, errando e melhorando, essa é a formação do aprendizado no futebol. É tempo de jogo, contra os trikas o moleque saiu com câimbras, não aguentou correr, mau preparado, enfim?. Essa é a nova torcida do Corinthians queimadores de promessas e bajuladores de falsos craques, vide o anemia do Pedrinho, não fez nada, não ganhou nada, mas é tratado como Deus. É o olhar seletivo da nova fiel torcida.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.082 comentários

    1º. Leandro Silva em 18/03/2022 às 15h17

    Sim mano, inacreditável o que foi aquele primeiro tempo... Parecíamos um boxeador veterano nas cordas contra o atual campeão da categoria.