x

Comentário de Lucas em 'Corinthians se reapresenta no CT com...'

Lucas D'santos

Se tem algum culpado pessoas derrotas do time não é o VP nem tão pouco os jogadores?
Os culpados são Duílio, Alessandro E Roberto de Andrade.
Eles queimaram a nossa pré temporada segurando o Sylvinho!
agora o Paulistão tá servindo de pré temporada.

em Notícia > Corinthians se reapresenta no CT com quarteto da base e retorno de...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes