Comentário de RENATO em 'Jô falta a treino do Corinthians sem...'

Renato Silva

Para quem acha que o Duilio tá fazendo uma boa gestão, tá aí mais uma prova que ele é péssimo. Espero que o técnico tome as devidas providências, porque do Duilio Roberto e Alessandro são iguais ou pior que o Jô.

Comentado em Notícia > Jô falta a treino do Corinthians sem justificativa; clube aguarda...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X