Comentário de RENATO em 'Jô falta a treino do Corinthians sem...'
RENATO https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.de.morais.silRENATO https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.de.morais.sil Renato Silva
Para quem acha que o Duilio tá fazendo uma boa gestão, tá aí mais uma prova que ele é péssimo. Espero que o técnico tome as devidas providências, porque do Duilio Roberto e Alessandro são iguais ou pior que o Jô.
Comentado em Notícia > Jô falta a treino do Corinthians sem justificativa; clube aguarda...



