Comentário de Rafael em 'Derrotas seguidas em clássicos mostram time...'

Rafael Gilio

Concordo plenamente falta a boa e velha raça tão característica do CORINGÃO! Com os craques que temos hoje falta um xerife igual ao Chicão ou Balbuena na zaga e um Pitbull igual ao Ralf no meio, foi um grande erro dispensar o Gabriel não temos nenhum primeiro volante agora e ele faz falta... Nem Du Queiroz e muito
Cantillo podem fazer a função... Eu acho que o Xavier pode ser este cara mas precisa de orientação, ganhar experiência e ter mais oportunidades

Comentado em Post > Derrotas seguidas em clássicos mostram time sem ?cara de Corinthians?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X